Assessoria para aferir os níveis de satisfação dos clientes

 

Assessoria para aferir os níveis de satisfação dos clientes

 

O Instituto de Pesquisas e Administração da Educação vem colaborando com os usuários de seus serviços no desenvolvimento de pesquisas sobre o nível de satisfação dos clientes.

 

O trabalho é definido conforme as características de cada estabelecimento, podendo ser realizado através de pesquisa de campo (física) ou por intermédio das redes sociais e outros meios.

 

É fundamental que os dirigentes possuam informações seguras acerca da visão interna (comunidade educacional) e externa (mercado).

 

Com base nas pesquisas é possivel dimensionar caminhos a seguir no relacionamento institucional.

 

Os investimentos são definidos conforme as características de cada projeto.

 

Preencha a ficha abaixo e nos remeta para fazermos uma customização do serviço e apresentarmos uma proposta específica.

 

Havendo dúvidas mande-nos um e-mail para instituto@ipae.com ou contate-nos por intermédio dos telefones (21) 3905-0964 ou (21) 3471-6301 e whatsapp (21) 99566-5186.

 

 

 

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.