Caixa de texto: Qualidade de Atendimento ao Público

 

Curso de Desenvolvimento Profissional
através de aprendizagem a distância
- Ficha Técnica -  

 

Apresentação

Carga horária

Pré-requisito

Apoio ao aluno

Certificação

Investimento

Sistema de matrícula e desenvolvimento do curso

Importante

Informações

Matricula online


PERFIL INSTITUCIONAL

O Instituto de Pesquisas e Administração da Educação é uma organização social de iniciativa privada que tem como objetivo o desenvolvimento da qualidade da educação. Sua fundação ocorreu a 23 de fevereiro de 1973 e atua em todo o território nacional, possuindo vinculação com milhares de unidades educacionais e empresariais, organismos públicos e sociais e agentes propulsores da sociedade.

Possui convênios de cooperação técnica com grandes universidades brasileiras e estrangeiras e está vinculado às principais entidades que congregam instituições de educação. Suas atividades estão concentradas nas áreas de pesquisas, desenvolvimento de recursos humanos, consultoria, publicações técnicas e informações educacionais.
   
Edita periódicos e outras publicações técnicas, que são distribuídos no Brasil e no exterior, como forma de promover a educação permanente e difundir estudos e pesquisas.
 


ead.gif (35713 bytes)

 

Apresentação

 

O Curso de Qualidade de Atendimento ao Público foi elaborado com o objetivo de levar  profissionais aos desafios para atuar em programas educacionais com o uso de tecnologias avançadas na área de educação a distância em cursos de nível básico e superior.

Utilizando-se de experiências bem sucedidas em renomadas instituições mundialmente consagradas, o curso procura capacitar profissionais para a gestão de Qualidade de Atendimento ao Público.

A metodologia na modalidade a distância permite que sejam atendidas todas as regiões brasileiras e estabelecimentos de quaisquer níveis, democratizando as formas de enriquecimento qualitativo dos gestores educacionais.

Ao final do curso, o Instituto de Pesquisas e Administração da Educação pretende ter contribuído, de modo eficaz, para o seu enriquecimento profissional, ampliando suas possibilidades num mercado de trabalho altamente competitivo, permeado pela vertiginosa evolução tecnológica.

 

Carga horária

 

Cada unidade de ensino tem carga equivalente a 20 horas de estudos e, para a integralização do programa são necessárias o cumprimento das 20 horas.  Mas você pode estudar no seu ritmo de aprendizagem. Flexibilidade é uma das principais características da educação a distância.  Você faz o seu horário de estudo!

 

Pré-requisito

 

Não há pré-requisito

 

Apoio ao aluno

 

*

Orientação inicial para os estudos através da educação a distância

*

Apoio para desenvolvimento dos exercícios de aferição de aprendizagem ao término do curso, que devera ser entregue no prazo máximo de 60 dias.

Certificação

- Aspectos gerais -

Os certificados têm validade como enriquecimento do saber.

- Aspectos específicos -

Ao término do curso há uma certificação, assim que ocorra o aproveitamento dos estudos e a entrega dos exercícios.

 

Investimento

- matrícula individual -

Parcela única de R$ 50,00.

 

Sistema de matrícula e desenvolvimento do curso

1. - Para iniciar o curso é necessário fazer a matrícula, preenchendo a ficha de matricula e o respectivo certificado. A ficha é sempre com o nome do aluno e o certificado em nome de quem é o responsável pelo custeio financeiro do curso; caso seja o próprio não é necessário o preenchimento dos dados pessoais no último.

2. - Envie-nos através do e-mail instituto@ipae.com.br e aguarde instruções;

3. -  Imediatamente após a matrícula, o Instituto envia as instruções junto com o material de apoio inicial, e a remessa feita através de e-mail;

4. - No final de cada curso há um conjunto de exercícios que devem ser feitos pelo aluno e enviado ao Instituto por e-mail, permitindo a aferição de aprendizagem. Atingindo um mínimo de 70% de aproveitamento há uma certificação

5. -  Caso não seja alcançado o mínimo exigido a equipe do Instituto encaminhará orientação para estudos complementares, ocorrendo nova(s) avaliação(ões) até que se atinja o aproveitamento;

 


- IMPORTANTE -

O Curso de Qualidade de Atendimento ao Público é um programa livre desenvolvido a nível de aperfeiçoamento profissional. Confere certificado que normalmente é aceito como enriquecimento de conhecimentos, entretanto sem validade para fins de ascensão em carreiras públicas.

 

Informações

http://www.ipae.com.br Q e-mail: ipae@ipae.com.br

Av. Nilo Peçanha, 12 - conjunto 807 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
21-3905-0964 / 21-3471-6301